Prefeitura interdita clínica de estética em Vila Isabel onde funkeira

31/07/2020

A funkeira Fernanda Rodrigues, mais conhecida como MC Atrevida

A Prefeitura do Rio, por meio da Subsecretaria de Vigilância Sanitária, esteve na tarde desta quinta-feira, 30/07, na clínica de estética da Rua Honorato da Costa, 171, em Vila Isabel, onde a MC Atrevida se submeteu a uma hidrolipo e faleceu no último dia 27. Na ação realizada com o apoio de policiais da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), fiscais encontraram o estabelecimento fechado, o que impediu a inspeção. Sem a licença sanitária que é uma das exigências para o funcionamento, a clínica acabou interditada pele Vigilância, pasta vinculada à Secretaria Municipal de Saúde.

Além da falta de licença sanitária, o estabelecimento que usa o nome de Rainha das Plásticas não tem permissão para serviços de permanência e internação. Segundo a Subsecretaria de Licenciamento, Fiscalização e Controle Urbano da Secretaria Municipal de Fazenda, o alvará de funcionamento ativo é específico para clínica e assistência médica.

MC morreu onde dias após procedimento

A funkeira Fernanda Rodrigues, de 43 anos, mais conhecida como MC Atrevida, morreu após fazer um procedimento estético em uma clínica em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A cantora fez uma lipoescultura para retirar gordura das costas e injetar nos glúteos, que aconteceu no dia 16 de julho. Após dez dias, ela foi internada no Hospital municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, mas não resistiu e morreu na última segunda-feira, dia 27.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

DC Mix

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Diogo Nogueira

Pé Na Areia

top2
2. PAULA TOLLER

À deriva pela vida

top3
3. DR JAZZ

ALL FOR YOU

top4
4. tiago iorc, Ana e Vitoria

Trevo

top5
5. BANDA GUANTAS

contando os dias


Anunciantes